Notícias

26/07/2019 09:14


GEAN SANTOS, VOZ E VIOLÃO, TESTE DE HEPATITE C E MATEADA NO BRIQUE

      A coordenação de Eventos do Brique da Praça agendou para o domingo 28 de julho, no tradicional espaço das Onze Horas – “Show das Onze”, a presença do músico cerro-larguense Gean Santos. O público que acorre ao Evento dominical poderá participar de uma hora de muita música e talento do artista que, desde a infância, é dedicado a se aperfeiçoar nos instrumentos musicais como violão, baixo, guitarra e teclado. Gean é unanimidade entre o meio artístico e sua trajetória iniciou-se aos 13 anos de idade. Aos 18, tornou- se cantor em uma Banda de Rock’ roll e, em dias de folga, tocava violão e cantava em bares. Até o ano de 2018 cantava na renomada banda “Balança Brasil” e é um dos fundadores da banda “Tio Phill” na qual, atualmente é vocalista.
    
Para Gean Santos, Steven Tyler, Bono Vox e John Mayer são as suas inspirações. Preocupado em eternizar a sua caminhada no mundo da música regional Gean tem se dedicado a registrar a sua trajetória através da gravação de CDs e Clips, que os admiradores de Gean podem acessar pelas redes sociais. Longa vida ao cantor e seus parceiros músicos e cantores. No domingo, os aplausos serão o maior reconhecimento ao excelente artista que ele é. Confira.
     
GRUPO DE JOVENS FAZ CAMPANHA SOLIDÁRIA.
     
Através do Pastor Carlos Brumoski integrante da comunidade da Igreja Sede do Evangelho Quadrangular, localizada nos altos da Rua Fernando Ferrari em nossa cidade de Santo Ângelo, vem ao Brique , às 10 horas antecedendo o Show das Onze, um grupo de jovens que está empenhado em realizar uma campanha de arrecadação de bens  para as pessoas mais necessitadas de seu entorno, encerrando a campanha com um louvor musical.Música religiosa em som acústico, violão, teclado.
     
KINGSWAY NO ESPAÇO EMPRESA
     
A escola de idiomas Kingsway mais uma vez se fará presente com sua equipe. Segundo as coordenadoras Adriana Schneider e Adriane Belling, além de divulgar seus cursos, farão uma mateada com a erva mate Tomelero e realizarão o sorteio de brindes, entre eles bolsas de estudo, aos presentes.
     
OS CURSOS DE FARMÁCIA E ENFERMAGEM DA URI REALIZARÃO EXAMES DE HEPATITE C
     
Alunos e professores dos cursos de Farmácia e Enfermagem da URI estarão desenvolvendo o Projeto Mundial de Erradicação da Hepatite C. Segundo o professor TiAGO Bitercurt de Oliveira, coordenador do curso de farmácia, o projeto é realizado no mundo inteiro pelos Rotarys e aqui a parceria é com o Rotary Cruz de Lorena que doará os kits para que o teste rápido seja realizado de maneira grátis. Para tanto, também contarão de um veículo equipado para a atividade e também se colocarão a disposição da população para maiores informações. Atividade semelhante será realizada também durante toda  a manhã deste sábado na Praça do Brique.
    
 Brique desde 1991, na Praça Leônidas Ribas, popular Praça do Brique.

EM DESTAQUE

Churrascaria do Chico

Fazendo vontades com sabor, qualidade e economia.

Saiba mais

Sindilojas

Fazenda do Presente

Balneário, Turismo Rural, Camping, Lazer e Recreação

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...