Notícias

31/07/2015 10:33


Secretário Estadual de Turismo Esporte e Lazer visitou São Nicolau

Na quinta-feira (30) o Secretário Estadual de Turismo, Esporte e Lazer Sr. Juvir Costella visitou a Primeira Querência. O secretário está na região realizando roteiro de visitas em vários municípios para reencontrar amigos e conversar com lideranças. Em São Nicolau o Secretário Costella foi recepcionado na cozinha campeira da Pousada dos Jesuítas, pelo Prefeito Benone e Secretários, funcionários, além dos vereadores Emerson Birmann, Rubens Vargas e Rogério Schiavo. Em seu discurso de boas vindas o Prefeito Benone ressaltou a parceria de longa data que o Secretário Costella possui com a Primeira Querência. Já Costella salientou a importância da união de esforços, para juntos; estado e municípios atravessarem a crise, e retomar investimentos, principalmente em infraestrutura, que é uma das principais demandas turística da região. 

Foto: Secretário Costella sendo presenteado com sua esposa, pelo Prefeito Benone e Primeira Dama Viviane e Secretária Municipal de Turismo Ana Paula

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo de São Nicolau

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...