Notícias

08/08/2019 08:26


São Miguel das Missões sedia oficina de Planejamento e reunião do Detur

     Já dentro dos Projetos do Investe turismo, aconteceu ontem (06) durante o dia todo, uma oficina de Planejamento e Elaboração de Projetos, promovida pelo SEBRAE/RS em parceria com o Departamento de Turismo da Fundação das Missões. A abertura do evento foi realizada pelo Prefeito Hilário Casarin, que destacou a importância do turismo na região e dos municípios permanecerem realizando um trabalho integrado.
    
O curso foi ministrado pelo consultar do Sebrae, Dirceu Ferreira e teve como objetivo qualificar os gestores no envio e elaboração de projetos que beneficiem a comunidade.
    
Ainda ontem, realizou-se também a reunião do Departamento de Turismo da FUNMISSÕES, onde os representantes de turismo e gestores municipais discutiram as novas etapas de desenvolvimento turístico para os municípios e foram apresentados a um novo projeto que visa valorizar a história da região e buscar novas formas de ampliar o turismo nas Missões.
Fonte: Leticia Belmonte

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...