Notícias

12/08/2019 10:19


O sucesso da feira de rua do Grupo A Gente Kombina no Dia dos Pais.

      Sem palavras para descrever o sucesso e com grande participação do público neste domingo no dia dos pais 11/08, da Feira de Rua na rua Marechal Floriano em Santo Ângelo.
      
Num domingo ensolarado, não podia ter sido melhor para fazer uma atividade diferente com os pais, onde pais e filhos tiveram a oportunidade de fortalecer o enlace do amor entre um pai um filho, podemos dizer que foi uma atividade bastante educadora para ambas as partes, já que participaram juntos de varias atividades.
     Com a participação efetiva dos pais no evento, já que é uma data de muito afeto e carinho, tivemos várias atrações em que teve a participação e envolvimento dos pais e filhos em atividades lúdicas. As principais atrações do evento foram uma caminhada dos pais e seus filhos, pedalada em dupla no ecopedal, participação do grupo de ciclistas ACM, participação de brinquedos infantis, gincana com o grupo de escoteiros, escolinha de basquete. Também teve um sorteio entre os que adquiriam os produtos dos expositores, que foi de duas passagens de trem maria fumaça, que será entre Santo Ângelo e Ijuí.
     Tivemos diversas atrações, como o artesanato e delicias caseiras do grupo A Gente Kombina que foi a promotora do evento; dentro do artesanato tiveram vários tipos de trabalhos manuais em crochê, tricô, trabalhos em madeira e mdf, jeans reciclado, e entre outros: já na parte de delicias caseiras tivemos cookies, brownies, pão de mel, docinhos, bolachas, e cucas. Teve também fornecimento de água quente e erva mate aos visitantes e expositores com participação da erva mate Badiserra.
     Participou também a ASPA, com feira de adoção de filhotes de cães e gatos e sorteio da rifa que estava sendo vendida, onde foram sorteadas duas camisetas oficiais, uma do Grêmio e outra do Internacional.
     Depois do passeio os visitantes puderam fazer uma pausa na praça de alimentação e confraternizar em família, no qual puderam se deliciar com diversas guloseimas entre pizzas, hambúrgueres, churrasco grego, e podendo tomar um chopinho artesanal para descontrair. O público que esteve pode ainda desfrutar de lindos shows com bandas locais e Banda do Colégio Onofre Pires. 
     A feira contou com o apoio da Zona de Inovação Sustentável e Criativa de Santo Ângelo (ZISSAN) para realização do evento. Quem quiser acompanhar os trabalhos do grupo A Gente kombia esta no Instagram e no Facebook, divulgado as próximos eventos e os trabalhos das mesmas .

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...