Notícias

21/08/2019 17:21


PROJETO TRILHAS PARA O FUTURO PROFISSIONAL

       Na manhã de hoje (21), iniciou Projeto Trilhas Para o Futuro Profissional, na E.E.E. Médio Bossoroca, com a participação de 26 alunos, estavam presentes o Prefeito João Alberto Nascimento, Vice Presidente da Sicredi União RS Enio Scheid, Assessora de Programas Sociais Tânia Pires de Almeida, Gerente do Sicredi Bossoroca Rafael Bica e o secretário de Educação e Cultura Everton Boteselle Dutra, Coordenador do CRAS Luiz Antônio, Diretora da Escola Ensino Médio Júlia Homm e Vice-diretor Clândio Antunes. 
      As atividades serão desenvolvidas pelos docentes da SETREM, de acordo com a temática.

     Este projeto visa fomentar nos jovens em situação de vulnerabilidade social a consciência crítica e participativa para o mundo do trabalho, consequentemente a construção da cidadania pautada na valorização da vida.
Outro fator fundamental deste projeto é promover a conscientização dos adolescentes acerca das novas perspectivas de vida e possibilidades de mudança de comportamento em prol ao desenvolvimento interpessoal.

Fonte: Pref Bossoroca

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...