Notícias

31/10/2019 10:19


MIMO “CLOWN” PERUANO NO BRIQUE

Os frequentadores do Brique da Praça poderão assistir no Show das Onze, neste primeiro domingo de novembro, mês em que o Evento dominical foi criado em 1991, completando, portanto 28 anos, a apresentação do ator peruano Enrico Mendez Ore do Grupo/Cia – actor Mimo Clown. Natural da cidade de Chankay no Peru, o palhaço Mimo apresenta o espetáculo  “Desclownbriendo Mi Passado”, na categoria infantil, classificação etária livre e no idioma espanhol. A sinopse da peça informa que um jovem tem um desejo...conhecer os seus antepassados, divertida história que recria a busca de seu passado, para saber o que é hoje e qual será o seu amanhã.
 
FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO CIDADE DOS ANJOS
 
A presença de MIMO CLOWN no Brique só foi possível pela articulação do Festival Internacional de Teatro Cidade dos Anjos com a direção do Brique da Praça. O Festival de Teatro Cidade dos Anjos inicia no dia 5 de novembro e se estende até o domingo, 10. É um evento voltado para as artes cênicas que ocorre a cada dois anos e tem por objetivo proporcionar experiências artísticas. Os organizadores acreditam que as artes cênicas transformam e valorizam a quem tem a oportunidade de estar perto delas. Por isso, promovem e desenvolvem entretenimento de alta qualidade, provocando experiências físicas. Os pilares do grupo alicerçam-se em artistas, comunidades, públicos, educação, parceiros e sustentabilidade. Os Festivais em geral, como instituições movimentam os cidadãos e as suas cidades e mexem com a cultura do País. E são potentes plataformas de formação e disseminação da cultura das artes em geral. Além disso, diz Douglas Barbosa, da Direção Geral do referido Festival, impulsionam a economia com interfaces com o turismo, a educação, a tecnologia e a comunicação.
 
A programação está sendo distribuída pelos organizadores, nas redes sociais e meios disponíveis na cidade e região. Confira e escolha o seu espetáculo. As peças inscritas no Festival Cidade dos Anjos serão apresentadas no palco do teatro Antônio Sepp com ampla possibilidade de entretenimento no entorno do Teatro.
 
BRIQUE RECEBE GRUPO DE APOIO À PSORÍASE
 
Os expositores e frequentadores do Brique da Praça terão a oportunidade de conhecer o Grupo de Apoio aos Pacientes de Psoríase de Santo Ângelo, integrado, entre outros, pela médica Lislaine Bomm, enfermeiras Jaqueline Possebon e Fernanda Guerra (SMS), nutricionista Kelly Kercher, médico Felipe Heinzmann, professores da URI Tiago Bittencourt de Oliveira, Alessandra Estivalete e Francisco Rodrigues; Alencastro Motta, servidor municipal, Jacó Schnorrenberger e Antônio Machado, servidores do Ministério Público. O objetivo do Grupo, ao programar a visita ao Brique, é divulgar e fomentar a idéia sobre um melhor entendimento sobre a psoríase e seus efeitos físicos e psicológicos. Confira.

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...