Notícias

21/11/2019 08:57


iretoria do Sindilojas Missões se reúne para discutir as atividades do setor empresarial

Para ampliar o debate sobre as ações realizadas pela entidade empresarial e discutir estratégias para o desenvolvimento do setor, a diretoria do Sindilojas Missões se reúne mensalmente para tratar de assuntos que são pertinentes para o crescimento do setor representado.

Nesta terça-feira, 19, foi apresentado a proposta de orçamento de receita e despesa para o exercício de 2020, sendo que será explanado detalhadamente em Assembléia Geral Extraordinária que será realizada no dia 26 de novembro, às 18h30min, na sede da entidade.

Ainda, foi explicado sobre o serviço de Certificação Digital, oferecido à comunidade pela entidade, para pessoas físicas e jurídicas, que como documento eletrônico possibilita as transações online e a troca eletrônica de documentos e dados. 

Além disso, foi tratado sobre o andamento da 4° edição da Campanha Um Sonho de Natal, lançada este mês, com o objetivo de fomentar a economia do comércio varejista. 140 empresas já estão participando e as interessadas podem ainda realizar suas adesões. 

Outro assunto comentado que colabora para alavancar as vendas neste período é a Black Friday. Originalmente criada nos Estados Unidos, este ano a data de ofertas será no dia 29 de novembro. Os diretores analisaram as estratégias para o comércio ao longo deste mês, como forma de aproveitar para realizar promoções e ofertas com a intenção de conquistar consumidores.

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...