Notícias

22/11/2019 17:39


Unimed Missões/RS e HSA promovem Domingo na Praça

      Neste domingo (24/11), a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Unimed Missões/RS, em parceria com a CIPA do Hospital Santo Ângelo, promove o Domingo na Praça. O evento terá início às 13h30min, na Praça da Catedral, e será aberto à comunidade. Na programação estão mateada com distribuição de erva, palco alternativo com cantores e bandas locais, brinquedos para as crianças e praça de alimentação.
     Durante o Domingo na Praça será feita a arrecadação de alimentos não perecíveis, brinquedos e roupas, que serão doados para instituição do município.
     “Esse evento tem o objetivo de aproximar a comunidade das instituições de saúde do município, com um momento descontraído e agradável às famílias. A parceria entre as CIPAS iniciou em 2018, e deve estender-se ao longo de diferentes gestões, já que possibilita a troca de experiências, a melhoria nos processos de ambas as instituições e a promoção de ações unificadas entre a Unimed Missões/RS e o Hospital Santo Ângelo”, salienta a presidente da CIPA cooperativa, Eduarda Saragozo.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...