Notícias

28/11/2019 08:48


ACISA promove o 6º Café & Negócios

No dia 9 de dezembro, a ACISA estará promovendo o 6º Café & Negócios. Na última edição deste ano, o evento terá como tema ‘Grupo Uggeri: 77 anos de história no Agro’, e irá contar com a ilustre presença do senhor Ivo Uggeri, sócio-presidente da empresa. O evento terá início às 8h, no Salão de Eventos da entidade.

 Os ingressos são limitados e as reservas podem ser feitas diretamente na ACISA ou pelo telefone (55) 3313-3200. O valor do ingresso para os sócios é de R$ 20,00 e não sócios R$ 30,00.

O 6º Café & Negócios da ACISA conta com os seguintes apoiadores: Weinert Supermercados, URI Santo Ângelo, DMV Engenharia e Geradores, Experato Investimentos, Sicredi, Monpar Construções, Faculdade CNEC Santo Ângelo, Uggeri S.A, Unimed Missões, Solaris Som e Luz, UNICRED Missões Noroeste, Pedreira Santo Ângelo, Pippi Pneus, Sicoob e Veiga Solar.

 

CONHEÇA O GRUPO UGGERI - 7 décadas de história na Agricultura Gaúcha

A empresa UGGERI S.A tem seu estabelecimento central no município de Entre-Ijuís/RS, onde se concentra um dos grandes pólos da monocultura do cereal soja. Ao todo são sete armazéns e 02 postos de combustíveis, nos municípios de Santo Ângelo, Caibaté, Vitória das Missões, Eugênio de Castro e São Miguel das Missões. No contexto operacional a companhia tem por objeto atividades como: comércio varejista e atacadista, agricultura e pecuária, indústria e participação em outras sociedades.

Inserida numa região que concentra a monocultura da soja como principal atividade, a empresa tem áreas de produção de grãos em Entre-Ijuís, Jóia e Maçambará. Comercializa seus produtos com outras regiões do país (Sul, Nordeste e Centro-Oeste) e para o exterior (China, América Central e Europa).

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...