Notícias

29/11/2019 08:32


GRUPO OÁSIS, FEMUCA E AMIGOS VIOLEIROS NO BRIQUE

 Estreou em nossa cidade no corrente ano o Grupo de Amigos Violeiros, formado por Norberto Chemin, Alex Durães, Ademar Bardo e Cristiano Otto. No Brique vão apresentar vários gêneros escolhendo um repertório aprovado pelo gosto popular. Nas palavras de Norberto Chemino Grupo surgiu para tocar, cantar e passar o tempo fazendo cultura”. Confira.

CORAL OÁSIS E GRUPO DE TEATRO FLORESCER

O palco do Brique recebe, antecedendo o Show das Onze, às 10 horas, a comunidade  da Igreja da Graça de Deus, localizada na Travessa Tenente Guilherme de Souza, 1026, no Bairro Dytz. Segundo o Pastor João Francisco do Carmo será levada a mensagem de Deus através do Coral Oásis e Grupo de Teatro Florescer e dos Soldados de Cristo aos expositores e frequentadores do Brique.

PREMIADOS NO FEMUCA CANTAM ÀS 10H 30

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Me. Catarina Lépori realizou no segundo semestre o tradicional Festival de Música ( FEMUCA) com um grande número de inscritos, dando oportunidade para seus alunos e interessados dentro de várias categorias. Em contato com a professora Mary Ribeiro, a coordenadora de Eventos do Brique professora Clara Emília manifestou a sua vontade de mostrar os participantes premiados no palco do Evento dominical.  Aceito o convite, apresentam-se, às 10h30, o Grupo premiado Mensageiros de Cristo e o duo Fonte Cristalina interpretando as músicas vencedoras e mais um número extra. 

“ Tá na boa, tá no Brique” (Eduardo Althaus).

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...