Notícias

29/11/2019 08:32


GRUPO OÁSIS, FEMUCA E AMIGOS VIOLEIROS NO BRIQUE

 Estreou em nossa cidade no corrente ano o Grupo de Amigos Violeiros, formado por Norberto Chemin, Alex Durães, Ademar Bardo e Cristiano Otto. No Brique vão apresentar vários gêneros escolhendo um repertório aprovado pelo gosto popular. Nas palavras de Norberto Chemino Grupo surgiu para tocar, cantar e passar o tempo fazendo cultura”. Confira.

CORAL OÁSIS E GRUPO DE TEATRO FLORESCER

O palco do Brique recebe, antecedendo o Show das Onze, às 10 horas, a comunidade  da Igreja da Graça de Deus, localizada na Travessa Tenente Guilherme de Souza, 1026, no Bairro Dytz. Segundo o Pastor João Francisco do Carmo será levada a mensagem de Deus através do Coral Oásis e Grupo de Teatro Florescer e dos Soldados de Cristo aos expositores e frequentadores do Brique.

PREMIADOS NO FEMUCA CANTAM ÀS 10H 30

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Me. Catarina Lépori realizou no segundo semestre o tradicional Festival de Música ( FEMUCA) com um grande número de inscritos, dando oportunidade para seus alunos e interessados dentro de várias categorias. Em contato com a professora Mary Ribeiro, a coordenadora de Eventos do Brique professora Clara Emília manifestou a sua vontade de mostrar os participantes premiados no palco do Evento dominical.  Aceito o convite, apresentam-se, às 10h30, o Grupo premiado Mensageiros de Cristo e o duo Fonte Cristalina interpretando as músicas vencedoras e mais um número extra. 

“ Tá na boa, tá no Brique” (Eduardo Althaus).

 

EM DESTAQUE

Hotel Raios De Sol Missioneiro São Pedro do Butiá RS

Clube Gaúcho CG

Famoso clube de Santo Ângelo onde ocorrem diversos tipos de eventos. 

Saiba mais

Mato Queimado

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...