Notícias

29/11/2019 18:04


Cia. Burzum apresenta espetáculo Kayka no 5º Santa Maria Sesc Circo

Grupo de Santo Ângelo esteve no festival nesta quinta-feira, 28 de novembro

         A Cia. Burzum, de Santo Ângelo, participou nesta quinta-feira, dia 28 de novembro, na edição do Santa Maria Sesc Circo. O grupo apresentou o espetáculo Kayka no Centro de Atividades Múltiplas Garibaldi Poggetti, popularmente conhecido como Bombril. Com um público diverso formado por espectadores de diferentes idades, os artistas mesclaram a arte circense, acrobacias, a dança e o teatro e despertaram muitas risadas das arquibancadas.
      Com seis dias de arte, o Santa Maria Sesc Circo apresenta até domingo, dia 1º de dezembro, 19 espetáculos em 36 sessões gratuitas de artistas do Rio Grande do Sul e de outros estados brasileiros. O evento é promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc e Prefeitura Municipal, com patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) e apoio do Museu de Arte de Santa Maria e Mercado Público de Santa Maria. Mais informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/sesccirco.
      Sobre o Santa Maria Sesc Circo – O Santa Maria Sesc Circo preconiza os fazeres circenses contemporâneos, a valorização de talentos locais, bem como a integração com grupos do Estado e do País, valorizando os aspectos sociais, econômicos e culturais que circundam a arte do circo. O evento vem se consolidando como um grande encontro dos fazeres do circo, proporcionando momentos de bate-papo entre artistas e incentivo à produção, e representa a essência do Sesc/RS no sentido da promoção do bem-estar das comunidades com momentos de lazer, cultura e entretenimento.

Jéssica Mello
Moglia Comunicação Empresarial
Fone: (51) 3029.3249 | (51) 9 9546-6464
Rua Antônio Carlos Berta, 475/ sl. 1803 - Porto Alegre-RS
CEP: 91340-020 
http://www.moglia.com.br

EM DESTAQUE

Hotel Raios De Sol Missioneiro São Pedro do Butiá RS

Clube Gaúcho CG

Famoso clube de Santo Ângelo onde ocorrem diversos tipos de eventos. 

Saiba mais

Mato Queimado

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...