Notícias

06/12/2019 17:11


SindiMulher aborda estratégias para as vendas no comércio

Como uma importante comissão que colabora para o desenvolvimento e valorização do empreendedorismo feminino na região, o SindiMulher se reuniu na noite de ontem, dia 5, na sede do Sindilojas Missões, em sua última reunião deste ano, para conversar sobre pautas que envolvem os resultados e expectativas de vendas no comércio local neste período. Foram abordadas as estratégias de vendas que se realizou na Black Friday e o planejamento para as vendas natalinas. 

Para a empresária Amanda Pacheco, trabalhar estratégias de marketing durante a Black Friday foi um diferencial para atrair clientes. “Diferentemente dos anos anteriores, esse ano investimos forte no marketing da empresa, foi muito bom. Nesse dia montamos kits dos produtos e lançamos nas mídias digitais, o que gerou interesse e procura dos consumidores”, ressalta. 

Além disso, para estimular a economia e alavancar as vendas, o Sindilojas Missões está na sua quarta edição da Campanha Um Sonho de Natal que oferece a todos os empresários locais e dos 17 municípios da sua base de extensão a oportunidade de participarem, sendo que neste ano a novidade é o maior número de prêmios. É uma iniciativa que proporciona uma integração entre a entidade com os empresários, vendedores e clientes, pois todos são premiados.  

Diante disso, a coordenadora do SindiMulher, Loiva Kaiser, ponderou a relevância da classe empresarial se manter unida “Eu estou aqui para defender o setor empresarial e meu objetivo é buscar o crescimento mútuo, a multiplicação de ideias e trabalhar em grupo esses pontos para nos fortalecermos como empreendedoras”, conclui.

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...