Notícias

09/12/2019 08:26


Santo Ângelo estará participando da Cavalgada do Bem

    Está chegando o grande dia! Vem aí mais uma edição da Cavalgada do Bem e a comunidade Santo-angelense estará participando desta ação tão importante. O evento é uma iniciativa do Grupo RBS e do Banco de Alimentos que pretende recolher alimentos de casa em casa, e a cavalo, no sábado, dia 14 de dezembro.
    Na primeira edição, em 2018, foram arrecadadas 80 toneladas em 125 cavalgadas em 68 cidades.
    Em Santo Ângelo, tradicionalistas dos CTGs, Piquetes e convidados estarão realizando a ação, que irá acontecer no sábado de manhã e à tarde. Haverá pontos de coletas, também, em frente a vários supermercados da cidade.
    As empresas que tem interesse em participar e doar devem entrar em contato com as entidades ACISA, CDL ou Sindilojas, pois sábado pela manhã os participantes irão passar recolhendo os donativos.
   Ao final da tarde de sábado, às 18h, todos os cavalarianos participantes irão se encontrar na rótula do Tio Bilia, na Avenida Sagrada Família, para então, juntos, se dirigirem ao CTG Tia Bilia, onde serão guardados os alimentos recolhidos.
   Já no domingo, 15 de dezembro, será feita a separação dos alimentos para posterior entrega nos asilos e lares da cidade.
   Toda a comunidade Santo-angelense e as empresas da cidade estão convidadas a participar e colaborar com esta causa tão nobre. Os interessados em doar alimentos, podem se preparar e entrar em contato com o CTG mais próximo da sua casa para buscar informações sobre o trajeto dos cavalarianos, pois cada entidade tradicionalista está como responsável pelo seu bairro. 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...