Notícias

27/12/2019 08:19


DUO FONTE CRISTALINA E LUIGI MADRASSI NO BRIQUE

A coordenação de Eventos e Divulgação da Associação do Brique da Praça, liderada pela professora Clara Emília Hochegger, agendou para as 10h30, antecedendo o Show das Onze, a presença do Duo Fonte Cristalina, composto por João e Karine Pereira Grass, pai e filha, que estão juntos atuando na cidade e na região, divulgando sua música. Recentemente, eles foram premiados no FEMUCA (Festival de Música), realizado todos os anos pela Escola Estadual de Ensino Fundamental - Madre Catarina Lépori, de nossa cidade. 

No Brique,o Duo Fonte Cristalina, teclado, voz e violão, terá a oportunidade de mostrar o seu trabalho para o público cativo do Evento. Contatos poderão ser mantidos pelo número de telefone 9 8409- 6094 e email karineh.grass@gmail.com. Confira.

MADRASSI VOZ, VIOLÃO E HARMÔNICA

Encerrando as atividades culturais do ano, no Brique, o músico e cantor santo- angelense Luigi Madrassi estará no palco do Evento interpretando um repertório eclético passeando pelo cancioneiro popular brasileiro. Como sempre terá o aplauso de todos atraídos por seu talento e empatia com o público. Para festas e comemorações especiais Luigi pode ser contatado pelo número de telefone 9 9115- 6781. 

Vale lembra, na oportunidade, que a agenda cultural do Brique teve intensas atividades no ano de 2019, que ora finda, trazendo para o aplauso de todos um elenco de nomes significativos na área artística em teatro, música e dança.

Brique, entretenimento, cultura e comercialização.

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...