Notícias

02/01/2020 09:04


Reveillon das Missões no Sitio Histórico São Miguel das Missões

      

     Um dos mais tradicionais eventos da região missioneira o Réveillon nas Missões aconteceu dentro do Patrimônio Mundial que é o Sitio Arqueológico de São Miguel Arcanjo em São Miguel das Missões, o espetáculo que torna o atrativo um dos mais belo cartão postal missioneiro.

     A programação iniciou às 17h com o Encontro de Benzedores e Rezadores realizando benzimentos aos turistas e distribuição de escapulários, posteriormente os visitantes e a comunidade local acompanharão o Espetáculo Som e Luz, seguido da Missa de Ano Novo que foi realizados dentro do Sitio Arqueológico, e para finalizar as atrações religiosas aconteceu uma grande Caminhada Mística do Caminho das Missões.

     Logo após aconteceu o show da virada e o show pirotécnico após a virada de ano. E então para celebrar a chegada do Ano Novo a Banda Eh Expresso inimou a noite.

    O Réveillon nas Missões é uma realização pela Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões, com patrocínio da Caixa – Governo Federal, e apoio do IPHAN, IBRAM, MK Projetos e Produções Culturais, Gráfica Missioneira e Rádio Caibaté FM.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...