Notícias

03/01/2020 15:26


RAPPER LEI DAS RUAS NO BRIQUE

      A coordenação de Eventos e Divulgação da Associação do Brique da Praça traz para o Show das Onze do primeiro domingo de janeiro do novo ano a presença de Serjão LDR (Lei das Ruas), rapper de Santo Ângelo desde o ano de 2004, integrante dos coletivos Embolamento Cultural com sede em Porto Alegre e Wu Furmigueiru, sediado na capital paulistana. Serjão (Sergio Davi ) vem à praça trazendo convidados especiais como o rapper  Amém, de Campo Grande, MS, MC Corrêa, da cidade vizinha de Santa Rosa e a Banca, grupo de nossa cidade. Conforme informações do Coletivo, Serjão é um dos rappers mais ativos do noroeste do estado e vem fazendo shows em cidades do interior como Passo Fundo e Esteio, entre outras da região.
    Voltando aos palcos do Brique, Serjão promete uma nova formatação, sempre tentando levar o Rap gaúcho do interior ao nível mais elevado do gênero. As músicas que estarão no repertório são autorais e para contatar os integrantes dos Coletivos e congêneres, estando à disposição o email: serjaoleidasruas@gmail.com e o número de telefone, via WhatsApp (55) 9 9203 -5099.
     Brique uma proposta para todos os domingos.

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...