Notícias

09/01/2020 08:16


Otávio Reichert - INTEGRANDO 09/01/2020

       Existe a Inveja, Olho Gordo e mau Olhado? Sim! A inveja existe desde o início da Criação, comprovada por Caim, que matou Abel. As energias negativas advêm de pessoas com insegurança, inferioridade, maldade, ociosidade, incapacidades, etc. "A inveja é o prêmio de quem nunca tem sucesso na vida".
     Como se proteger? Para evitar, superar e eliminar as energias de pessoas negativas, primeiramente cabe não acreditar que elas podem nos derrubar. Aceitar que inveja existe é um bom começo para vencê-la. Acreditar na nossa força espiritual já é uma vitória. Podemos reforçar nossas defesas usando objetos e símbolos de proteção na residência, empresa, carro, mesa de trabalho e/ou proteção pessoal.
    Réu confesso, este colunista se expõe demais, desnecessariamente, ao não seguir várias das recomendações que, resumidamente, apresento:
 - Boca calada não entra mosquito. Evite falar para todos sobre sua vida e planos;
- Evite que pessoas (do teu círculo) fiquem te alimentando com choradeiras, reclamações, falando mal ou fofocando de outras pessoas;
- Proteja-se das más energias lendo a bíblia, pondo a Cruz Cristã no ambiente, assim como ler os Salmos (10, 43, 46, 91 e 96);
- Cristais e espelhos absorvem e rebatem as más energias.
- Proteja-se com plantas como a pimenta, Espada de São Jorge, ou amuletos como baguá de mesa, sal grosso, ferradura, etc.;
     Há muitas outras formas de proteção. O mais importante de tudo é que você acredite nelas, pois você estará potencializando o trabalho.
     Corpo humano a 10ºC? É isso mesmo. Médicos dos EUA colocaram em prática os primeiros casos de "animação suspensa", ou “preservação e ressuscitação emergencial”. Este avanço tecnológico visa ganhar tempo para conter hemorragias graves, recuperação em traumas fisiológicos e até paradas cardíacas.
     O processo de animação suspensa trata-se da injeção de um soro congelante diretamente na artéria aorta do paciente, resfriando-o entre 10ºC a 15ºC,  permitindo assim que a equipe médica ganhe mais tempo para salvá-lo, algo em torno de 2h. Desacelerando os processos fisiológicos e a atividade cerebral do organismo sem colocá-lo em risco de morte, sendo monitorado. Nestes casos ocorre um consumo menor de oxigênio, privando o corpo de um estado de urgência e levando-o a um estado de "dormência".
      Inicialmente, o processo foi testado em porcos, os animais voltaram à vida sem efeitos colaterais após procedimento de 3h. O Dr. Americano Tisherman confirmou que sua equipe já testou em mais de uma pessoa, embora os resultados em humanos não tenham sido revelados.
     Curtas: Por que a mídia pouco menciona o grandioso incêndio australiano?
     E sobre o conflito com o Irã, diga-se que os EUA neutralizaram um articulador do crime.

Humor: O Chefe, chegando no escritório: - Gente, tenho uma ótima notícia...
- Ganhamos alguma concorrência? Perguntou um funcionário puxa-saco.
- É bem melhor que isso! Respondeu o chefe.
- A gente vai ganhar aumento?
- Estou falando sério! Minha esposa finalmente ficou grávida...
Nisto um engraçadinho, do fundo da sala: - O senhor já sabe quem é o pai?

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...