Notícias

13/01/2020 10:00


Representantes e jornalistas de portais de notícias gaúchos se reúnem em Lajeado

     Encontro marca aniversário de um ano da Associação dos Portais de Notícias Independentes do Interior do Rio Grande do Sul
    Há um ano, surgia a Associação dos Portais de Notícias Independentes do Interior do Rio Grande do Sul (APNI/RS). E, para celebrar o primeiro aniversário da entidade, representantes e jornalistas de portais de notícias de diversas cidades gaúchas se reunirão neste sábado, 11, em Lajeado.
     
O anfitrião da reunião-almoço será o Portal Agora no Vale e o encontro ocorrerá no Restaurante Planeta Terra, no Shopping Lajeado, o Portal das Missões esteve presente. Diversas pautas serão debatidas no encontro. Uma delas será sobre como desenvolver o jornalismo online e político no ano de eleições municipais, além de outros temas de evolução e crescimento do jornalismo online.
     
A Associação foi fundada em 12 de janeiro de 2019, em Cachoeira do Sul, sob a Presidência de José Renato Ribeiro, um dos diretores do Portal O Correio (Cachoeira do Sul), Vice-Presidência de Marcelo Dargélio, do Portal Notícias de Bento (Bento Gonçalves), e secretária Carine Krüger, do Portal Agora no Vale (Lajeado).

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...