Notícias

17/01/2020 08:25


ROSA DOS VENTOS NO BRIQUE REVIVE TRAJETÓRIA MUSICAL

            A S S O C I A Ç Ã O   D O   B R I Q U E    DA   P R A Ç A – Desde 1991

       O Brique criado no ano de 1991 com um formato de feira com ênfase na comercialização de artigos artesanais, manufaturados e antiguidades, formatou-se ao longo dos 28 anos de atuação em um espaço de negócios, entretenimento e cultura. Criou as condições para que, à cada edição, o público frequentador pudesse   usufruir de momentos de descontração, ouvindo artistas dos mais variados matizes no tradicional Show das Onze.
      Assim, à cada domingo, um novo show, uma nova contratação, um novo convidado. E nesse universo de artistas, o Grupo Rosa dos Ventos encontrou seu caminho e por longos cinco anos atuou na cidade e região, encantando com sua música e suas vozes plateias exigentes e de bom gosto musical.
     No próximo domingo, o Grupo volta ao palco do Brique para reviver as emoções de ter estreado neste espaço no final da década de 90. Hoje, os seus integrantes músico, compositor, arranjador e cantor Antônio Kalb, radialista e cantora Chica Pohl e a excelente Flavinha Castilhos trilham outros caminhos, e a ideia do revival surgiu pelas circunstâncias da vida e da oportunidade de realizar este desejo.  
      Os frequentadores que acorrerem ao Evento no domingo, 19, vão ouvir sucessos dos grupos internacionais como ABBA e BEE GEES, CREEDENCE CLEARWATER e repertório nacional do Roupa Nova, Secos e Molhados, 14 Bis e outros. O músico Antônio Kalb adiantou algumas das músicas que serão cantadas como Rivers of Babilon, Supper Trupper, Dancing Queen, Massachussets, Stayin’ Alive, Have you ever seen the rain?, Vira-Vira, Flores Astrais. Já a cantora Chica Pohl cantará a composição do saudoso músico, compositor e cantor Juarez Chagas interpretada no Festival Canto dos Livres,  em noite memorável no Teatro Municipal Pe. Antônio Sepp.

Brique na vanguarda das oportunidades.

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...