Notícias

31/01/2020 08:41


SONS DA GUITARRA DE HENRY CARDOSO NO BRIQUE

       Após a edição exitosa da semana passada, quando a coordenação de Eventos e Divulgação levou ao palco o eclético músico e compositor Renato Fontana, que abriu e encerrou o Show com uma ovação ao Rock nacional e internacional, sendo aplaudido pelo público presente, traz para iniciar o mês de fevereiro o show do guitarrista santo-angelense Henry Cardoso. Henry, com apenas 17 anos, dedicado à música, já se apresentou na cidade e região em vários eventos, vem ao Brique com a chancela de sua família, especialmente, com o incentivo dos pais Luciano Cardoso e Angelita Moura.
     A primeira participação de Henry, como guitarrista solo, foi a convite dos músicos Noly Moreira e Daniel Amarante contratados para animar com outros grupos musicais o “Segundo Encontro de Santo-angelenses” (residentes em outros municípios), no Clube Gaúcho. Deste Evento em diante, Henry já participou das apresentações do Natal Luz, em especial, na programação de 2019, quando segundo o artista ele teve o privilégio de tocar para o maior público da programação, na noite de 23 de dezembro, na Praça Pinheiro Machado, popular Praça da Catedral, no Centro Histórico de Santo Ângelo. Suas participações nas Feiras de Rua da Zissan (Zona de Inovação Sustentável de Santo Ângelo) e no Festival Internacional de Teatro Cidade dos Anjos, na edição de 2019, foram, também, momentos marcantes de sua trajetória musical, concluiu Henry.
    As influências musicais se alicerçam nos geniais e lendários Kurt Combain, líder e mentor da consagrada Banda grunge Nirvana e de Mark Knoppler, líder da clássica Dire Straits. Em seu repertório, expositores e frequentadores do Brique poderão ouvir desde os clássicos das bandas citadas, mais Pink Floyd, passando pelo The Adventures e Os Incríveis. No domingo, 02, Henry executará as músicas Nothing Else Matters, da Metallica, Another Brick in the Wall – Pink Floyd; Jhonny Be Good – Chuck Berry; Riders in the Sky, Apache, Wipe Out- The Adventures; O Milionário - Os Incríveis; Sultan of Swing e Lady Writer- Dire Straits; e samba para Santana.
     O tradicional Show das Onze vai balançar com os sucessos dos anos 70 e 80, e com a performance do artista santo-angelense que rivaliza com os melhores instrumentistas do gênero na cidade e região, concluiu a coordenadora de Eventos e Divulgação professora Clara Emília Hochegger.

ESPAÇO EMPRESA COM CLIC RÁPIDO

     O privilegiado e tradicional espaço Empresa do Brique, que já contou com a presença de dezenas de empresas locais e regionais, terá a participação da gerência e da equipe local da renomada Clic Rápido Telecom, que dispõe da modalidade de banda larga residencial levando comodidade ao usuário doméstico, fazendo com que o mesmo tenha possibilidade de ler os seus e-mails e navegar na Web com muito mais tranquilidade, segurança, estabilidade e velocidade que só a Internet de qualidade pode oferecer. Para contatar a Clic Rápido estão à disposição os endereços eletrônicos e os números de telefones (55) 3313- 5835 e (55) 3337-1900, informam o gerente Dieisson Ribas e Equipe. O endereço da Clic é Rua Antunes Ribas, quase esquina com a Rua Sete de Setembro, centro.

       BRIQUE UM CLIC DE QUALIDADE E ATENDIMENTO À CIDADE E REGIÃO

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...