Notícias

01/02/2020 08:12


Vinagre de mel, um tesouro de poucas calorias

O Vinagre de Mel da marca Sabor das Missões, nasceu da diversificação dos produtos a base de mel, que tem no seu portfolio. Ele vem acrescentar aos produtos já existentes um sabor diferenciado altamente benéfico para a sua saúde. Mantém suas propriedades por ser um produto natural, e proporciona em marinadas e molhos para saladas uma nota de mel harmoniosa.

É um tempero inovador com um ótimo valor nutricional. Traz pouquíssimas calorias (21 kcal a cada 100 g), produzido por um método orgânico de tradição milenar.

Os símbolos de um vaso egípcio com cerca de oito mil anos mostram que tal produto já era conhecido há muito tempo. Sua produção reduziu fortemente quando se tornou mais fácil obter o vinagre da uva.

A iguaria apresenta cor dourada, tem sabor levemente ácido e perfume intenso. É elaborado segundo um processo tradicional e orgânico, que se inicia com a fermentação lenta do mel orgânico em água. A formação de bactérias do ácido acético torna possível a oxidação do etanol e a realização desse apreciado vinagre.

Como não é pasteurizado mantém as enzimas vivas, o que ajuda na digestão. Com baixas calorias, o vinagre de mel possui muitos benefícios: é purificante, mineralizante, ativa o metabolismo e reforça o sistema imunológico intestinal. É uma ótima pedida para temperar saladas, arroz e assados. Na Itália era usado para preparar uma bebida refrescante que o povo romano chamava de “posca

O Vinagre de Mel Sabor das Missões tem baixo valor calórico, substâncias antioxidantes em sua composição, além de ser um coadjuvante contra a hipertensão. É um produto conhecido há muito tempo, pois se trata de um condimento muito aproveitado devido às suas propriedades benéficas ao organismo e à sua importância na alimentação. O Vinagre de Mel Sabor das Missões possui características antioxidantes, que combatem os radicais livres, retardam o envelhecimento e previnem contra o aparecimento de tumores cancerígenos. Utilizado para temperar saladas, consumido puro, ou conforme for desejado.

A produção de Vinagre de Mel Sabor das Missões é realizada através da utilização de água, mel de abelha e pólen apícola, esses três produtos misturados por um certo período começam a fermentar, até se transformar em vinagre, é um processo que o proprietário da empresa criou, que faz com que o produto seja único, e de extrema qualidade além de trazer os benefícios já citados.

 

Vinagre de Mel Sabor das Missões Site: www.sabordasmissoes.com.br Whats www.bit.ly/whats-mel https://www.facebook.com/melsabordasmissoes/   Tel Whats: 55 99701-4543

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...