Notícias

11/02/2020 08:53


4ª CAVALGADA CAMINHO DAS TROPAS ACONTECERÁ EM CAIBATÉ E MATO QUEIMADO

Acontece de 14 a 16 de fevereiro de 2020, a 4ª Cavalgada Caminho das tropas, que se realizará nos municípios de Caibaté e Mato Queimado com participação de cavalarianos dos dois municípios e da região.
A recepção dos participantes acontecerá no dia 13 de fevereiro junto ao Santuário do Caaró, local onde inicia a cavalgada no dia seguinte (14/02) as 07h30min. Nesse dia a parada para o almoço será na propriedade de Brizola Lopes, local onde acontece a janta e pouso.
Já no dia 15/02 o almoço será na propriedade de Ede Silva e o jantar será na comunidade da Rondinha onde acontece o pernoite
No dia 16 de fevereiro o almoço será na Casa de Pedra onde acontece o encerramento com entrega dos certificados. A cavalgada terá acompanhamento de uma profissional Veterinária e tem o apoio dos municípios de Caibaté e Mato Queimado, além das Câmaras de vereadores dos dois municípios.
A cavalgada ter por intuito percorrer os caminhos que os tropeiros de gado faziam em tempos antigos, com isso, a cavalgada tem participação de cavalarianos, muleiros e charreteiros que cavalgam por lindas paisagens e locais de grande valor histórico, incluindo a “casa branca” na localidade de Rondinha, ponto de início dos dois municípios.
Maiores informações pelos fones:
Brizola Lopes: (55) 9 9664 8973;
Charlei Willers: (55) 9 9631 7802

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...