Notícias

12/02/2020 08:09


Inscrições para “Rainha da Festa do Arroz Carreteiro” seguem até o dia 10 de março

Um dos eventos mais populares do município, a “Festa do Arroz Carreteiro” irá eleger a sua soberana. As inscrições para o concurso ocorrem até o dia 10 de março. As fichas de inscrição estão disponíveis com o promotor de eventos, Márcio Greff (no Jornal A Notícia), na Secretaria de Turismo e Cultura (na Praça Jayme Caetano Braun) e no Centro de Informações Turísticas (na Praça da Matriz).  

Para participar, a candidata deve ter entre 14 e 22 anos de idade e representar uma entidade, sociedade, clube, piquete, comércio ou entidade tradicionalista do município. Após o fim do período de inscrições, as candidatas irão participar de oficinas de preparação para a final do concurso. 

As candidatas serão avaliadas por meio de entrevista (40 pontos), provas de mídias sociais (10 pontos) e prova de passarela (50 pontos). A escolha da soberana da festividade ocorrerá no dia 29 de março, domingo, durante evento no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun, a partir das 18 horas.

O regulamento do concurso está à disposição no Centro de Informações Turísticas, na Praça Jayme Caetano Braun e com Márcio Greff, no Jornal A Notícia.

 

PREMIAÇÃO

Além da faixa, coroa e do traje oficial (chiripá), a rainha da “Festa do Arroz Carreteiro” também ganhará um book fotográfico (realizado pela fotógrafa Brenda Quevedo); vale-presente da Loja Carangola; curso profissionalizante; além de R$ 500,00 em dinheiro. Mais informações com a Secretaria de Turismo e Cultura, pelo telefone 3352-9373 ou no Centro de Informações Turísticas, pelo número 3352-9366.

 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Divulgação / Brenda Quevedo

EM DESTAQUE

Churrascaria do Chico

Fazendo vontades com sabor, qualidade e economia.

Saiba mais

Roteiro por São Miguel das Missões

É cercado de lendas e costumes, símbolo da Nascente do Riogrande, Patrimônio da Humanidade.

Saiba mais

Mato Queimado

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...