Notícias

14/02/2020 08:36


ROM NTICAS DO NOLY NO SHOW DAS ONZE

A edição do Brique do domingo passado, 09, reuniu um bom público em torno de seus expositores que contemplam os frequentadores com inúmeras possibilidades de negócios nas compras de objetos utilitários e ornamentais. O resultado das vendas, conforme a direção do Brique, mantém-se na média anual, tendo por fonte o próprio expositor, que registra o seu montante comercializado, em planilha específica, que é recolhida na finalização do Evento. No aspecto cultural a santo-angelense Thais Matzembacher brindou o público presente com suas canções no melhor do reggae e MPB contemporânea. O espaço das Instituições e Empresas foi preenchido pela Equipe da Unidade local do SENAI e ULFER- Purificadores de Água com os melhores resultados, conforme os depoimentos dos participantes, nos informa a coordenadora de Eventos e Divulgação Professora Clara Emília Hochegger.

Para a nova Edição, no domingo,16, está agendado para o entretenimento do público cativo do Show das Onze, o santo-angelense, músico, poeta e cantor Noly Moreira. Dedicado, empreendedor, já percorreu as estradas locais, regionais, estaduais e internacionais, sempre levando a arte e a magia de sua voz para alegria de milhares de ouvintes e espectadores de suas românticas performances. O repertório variado, contemporâneo, com passeios pelas composições internacionais, especialmente italianas, é motivo para os aplausos de todos. Presente nas mídias sociais, como facebook, youtube e outras, aguarda contato para animar festas, cerimônias e eventos da comunidade. Seus números de telefones são: (48) 9 9975–4867 e (55) 9 9997- 8232.

Brique há 28 anos promovendo a economia criativa nas Missões. (Adão Cassiano).

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...