Notícias

19/02/2020 11:06


10 atrações confirmadas para a 11ª FACIC de Caibaté

Entre os dias14 e 17 de maio de 2020 ocorrerá a 11ª edição da FACIC, a Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Caibaté.
Nesta manhã (19/02), os organizadores do evento divulgaram algumas apresentações já confirmadas, ao todo serão 10 grupos que se apresentarão no coração das Missões.


No dia 14 de maio, quinta-feira, sobe ao palco a Cantora Gaúcha Marinês Siqueira e na sequência a Banda Rainha Musical;
Na abertura Oficial da 11ª FACIC, dia 15 de maio, sexta-feira, shows com Giliardi, Yuri Rodrigues e Tchê Garotos.
No sábado, 16 de maio, a programação começará a tarde com o Baile Regional da Terceira Idade que será animado pela Companhia do Trombone. Após será realizado apresentações gospel, com Geremias Menezes e Banda Opus Dei.

Ainda no dia 16 de maio, junto ao Clube 7 de Setembro, ocorrerá o Show Nacional da Feira, pela primeira vez em Caibaté o Grupo Os Federais. Este será o único Show do evento que o público pagará ingresso, com valor a definir, bem como os pontos de venda.

No último dia, o baile será com o Grupo Karisma, a partir das 18 horas, logo após o encerramento da Feira o show é com Renan Moura e Rafael.

Segundo o Presidente da 11ª edição da Feira, Daniel Seffrin Herther, comenta que a feira tem grandes Shows para atração do público, onde os esperam para que conheçam o potencial industrial, comercial, e prestador de serviço de Caibaté, sendo de extrema importância andar paralelamente eventos dessa natureza, shows que atraem o público para que a feira seja coroada com êxito.
Os espaços internos e externos para os expositores já estão sendo comercializados e podem ser adquiridos com o Coordenador Geral da Feira, Adilson Bentz.

Prefeitura de Caibaté

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...