Notícias

19/02/2020 16:19


São Borja já está com tudo pronto para o Cais Folia 2020

O Cais Folia, promovido pela prefeitura de São Borja ocorrerá de 21 à 24/02, no Cais do Porto. Os Ingressos para o evento estão sendo vendidos na Praça XV de Novembro, no Recanto Gaúcho e seguem até esta quinta-feira (20/02). São dois tipos de ingressos, passaporte para todas as noites no valor de R$35 e bilhete individual ao preço de R$17. Também será disponibilizado ingressos individuais na hora do evento pelo mesmo valor. As quatro noites de folia serão embaladas pela Banda Balança Brasil, além de atrações como os DJs Dane e Diogo Dornelles. Durante a festa, será possível levar Cooler, caixa térmica e copo de alumínio.

Para as pessoas menores de 12 anos será permitido ficar no Cais Folia somente até as 23h, mesmo acompanhados dos responsáveis. Adolescentes entre 12 e 15 anos, somente será permitido ficar durante todo o evento quando acompanhado pelos responsáveis. Jovens maiores de 15 anos admite-se o ingresso e permanência acompanhado de pessoa maior responsável, sob autorização escrita dos responsáveis legais, com firma reconhecida em cartório.

 

Texto:Luciano Coletto /DECOM São Borja

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...