Notícias

21/02/2020 08:35


DOMINGO DE CARNAVAL TEM DANILO NO SHOW DAS ONZE

A coordenação de Eventos e Divulgação da Associação do Brique da Praça, mantenedora do Evento dominical, agendou para o domingo de Carnaval a presença do músico e cantor santo-angelense Danilo Matzembacher. Suas músicas e interpretações atraem um expressivo público e seu repertório variado agrada expositores e frequentadores que aos domingos acorrem e frequentam o Brique. A data exige um bloco de marchinhas que animaram e animam os carnavais de hoje e do passado e com certeza estará incluído no rol das canções, afirma a coordenadora Clara Emilia.
 
A par das compras de artigos das cinco linhas de comercialização do Brique, o público presente, de forma descontraída e prazerosa, pode participar do Show, aplaudindo a apresentação do músico Danilo. O Músico mantém, também, um serviço e colocação de som para eventos, cerimônias e festas familiares e institucionais. Nas várias apresentações Danilo tem uma ótima parceria com músicos locais e regionais. Com o apoio da família, entre eles, os filhos músicos Thais e Thales, forma excelente grupo que orgulha a todos. Presente nas Redes Sociais coloca à disposição o número de telefone: (55) 9 9677 3840.
 
BRIQUE UMA EXCELENTE PARCERIA COM A COMUNIDADE LOCAL E REGIONAL.

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...