Notícias

28/02/2020 05:35


Mais de 40 mil foliões passaram pelo carnaval de São Borja

A terra dos presidentes, foi o destino de mais de 40 mil pessoas neste carnaval. Os 4 dias de evento foi realizado pela administração municipal de São Borja, dos entre os dias 21 e 24 de fevereiro e, contou com a animação dos Dj’s Dane e Diogo Dornelles.

O Cais do Porto, em São Borja, foi mais uma vez palco das quatro noites de Carnaval do Cais Folia, realizado de 21 à 24 de Fevereiro, reunindo mais de 40 mil foliões ao longo da festa.

As quatro noites dedicadas a Momo foram embaladas pela Banda Balança Brasil e atrações locais como o esquenta com os D’js Dane e Diogo Dornelles e também pela Banda Confete e Serpentina. Quem passou pelo Cais Folia, ainda pôde prestigiar a beleza das soberanas da Corte do Carnaval e Rainha do Município 2020.

Na tarde de domingo (23/02), a criançada pulou e brincou ao som da Banda Confete e Serpentina, que trouxe um repertório animado e divertido, resgatando clássicos do Samba e das Marchas de Carnavais.

O Conselho Tutelar e o Bloquinho da ONG Girassol - Amigos na Diversidade também participaram da Festa distribuindo panfletos de conscientização e geladinhos para os pequenos, bem como, puderam desfrutar de uma praça de alimentação que dispunha de uma série de opções no cardápio.

O Cais Folia encerrou os Festejos de Carnaval iniciados ainda no mês de janeiro com o Festival de Músicas para o Carnaval Apparício Silva Rillo, a Escolha da Corte de Carnaval e Rainha do Município e os Desfiles das Escolas de Samba de São Borja.

O evento foi uma realização da Prefeitura, por meio da Comissão dos Eventos Carnavalescos 2020, presidida pelo secretário Edson Damião Ribas, da pasta de Infraestrutura, Serviços, Urbanos, Segurança e Trânsito e pelo secretário da SMCTEL (Cultura, Turismo, esporte e Lazer) Ibaro Rodrigues.

DECOM São Borja

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...