Notícias

01/03/2020 21:55


Palestrante Tardelli Portela ensina técnicas que ajudarão você a se destacar na oratória

De fato, em algum momento da vida todos nós precisamos falar em público e, para várias pessoas, esta não é uma tarefa fácil, é uma barreira que muitos podem enfrentar, principalmente pessoas tímidas.

Ter uma boa comunicação é indispensável para qualquer carreira profissional,uma boa expressão é uma ótima tática para desempenhar seu papel e obter benefícios para crescer profissionalmente. Apesar do alto conhecimento técnico, muitas pessoas não conseguem promoção na empresa justamente pela dificuldade de dominar a oratória.

Ter essa habilidade é estar um passo à frente dos concorrentes, já que isso transmite confiança, credibilidade e segurança nos seus conhecimentos.  A fala, a escrita, a atitude e a exposição de valores transmitem quem somos e influenciam os que passam por nós. O bom orador fala de forma fluida, inteligente e natural. Aplica os conceitos técnicos com linguagem simplificada. Conquista a atenção dos ouvintes com bom humor e simpatia.

Para conseguir desenvolver a boa comunicação e utilizá-la para impulsionar a sua carreira e a sua vida, a solução é dominar a oratória, que nada mais é do que se expressar bem, com retórica na fala e confiança para encantar o seu público com seus gestos e ações.

O pesquisador na área de expressão verbal e desenvolvimento pessoal, Tardelli Portela, apresenta técnicas para ajudar pessoas a se desenvolverem diante do público com eficiência e desenvoltura, e assim conquistarem a credibilidade e reconhecimento que merecem.

Através das melhores estratégias de comunicação pública, tem feito a diferença na vida das pessoas que buscam se comunicar melhor.  Tardelli também atua como assessor de imprensa na Prefeitura Municipal de Santo Antônio das Missões e, realiza palestras para grupos, empresas e setores públicos , ensinando técnicas importantes para dominar a oratória. Maiores informações podem ser encontradas diretamente no site www.tardelliportela.com.br .

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...