Notícias

03/03/2020 07:49


Definida 4ª Feira de Rua do Zissan

Em reunião realizada na noite da quinta-feira (27), no Ginásio Municipal João Dalla Corte, de Santo Angelo, entre integrantes da Zona de Inovação, Criativa e Sustentável de Santo Ângelo (ZISSAN) e a Associação dos Moradores do Bairro Pippi e Adjacentes, foram definidos os últimos ajustes para a 4ª edição da Feira de Rua da ZISSAN. 

A 4ª Feira de Rua da ZISSAN vai ser realizada no dia 22 de março, em comemoração aos 147 anos de emancipação político-administrativa do município de Santo Ângelo, no período das 15h às 20h, nos arredores do Ginásio Municipal João Dalla Corte, no cruzamento das vias São Luiz Gonzaga e General Ernesto Dornelles, no bairro Pippi (antiga sede do Esporte Clube Arsenal), em parceria com a Associação dos Moradores do Bairro Pippi e Adjacentes. 

De acordo com a coordenadora do Programa Inova Santo Ângelo, Helenice Reis, no local a população terá acesso à praça de alimentação, com espaço para foodtrucks, Kombi do chope, palco para apresentações musicais e artísticas, e brinquedos infantis. Também há espaço reservado para 35 expositores comercializarem artesanatos, antiguidades, livros, discos e, também, para as empresas divulgarem os seus serviços. As inscrições devem ser realizadas somente pela internet, por meio do endereço:www.zissan.com.br

Fonte: Diário Missões

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...