Notícias

04/03/2020 09:34


ACISA completa 91 anos trabalhando pelo desenvolvimento de Santo Ângelo

Dia 04 de março, a Associação Comercial, Cultural, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Ângelo (ACISA), completa mais um ano de existência. A entidade que foi fundada por um grupo de empresários em 1929, como uma associação sem fins lucrativos, com personalidade jurídica e de direito privado, tem muitos motivos para comemorar.

São mais de 90 anos de lutas e conquistas que foram essenciais para o desenvolvimento de Santo Ângelo e da região, e que ao longo dos anos consolidou-se como uma associação que atua de forma muito mais ampla.

Durante todos esses anos, a entidade esteve à frente de grandes e importantes projetos que alavancaram o desenvolvimento regional. Não podemos deixar de citar a reinauguração do Aeroporto Regional Sepé Tiaraju, que hoje movimento passageiros de toda grande região e movimenta também, a economia local.

As ações e projetos liderados pela ACISA ao longo dos anos, juntamente com a credibilidade, responsabilidade e seriedade com que atua, demonstram o fortalecimento da entidade, que promove e fomenta ações para o crescimento e desenvolvimento dos associados, através de eventos e palestras nas diferentes áreas de atuação.

A ACISA, enquanto entidade representativa aposta num futuro melhor e acredita no potencial de seus associados. Estamos vivendo um novo tempo, onde é necessário nos reinventarmos a cada dia. Além disso, teremos pela frente, em outubro deste ano, as eleições municipais, e sabemos da importância e responsabilidade que devemos ter enquanto cidadãos para um desenvolvimento sólido do município, contando sempre com o apoio das diversas entidades e da comunidade para juntos termos um lugar melhor para viver.

Para o presidente da ACISA, Douglas Ciechowiez, “o objetivo ao longo destes anos vem se consolidando: defender a classe empresarial, criando mecanismos de fortalecimento e união, sendo que o mais importante é o entendimento dos empresários de que unindo forças podemos transformar a realidade local. Assim, conseguiremos realizar o verdadeiro desenvolvimento, onde a geração de renda e emprego possa trazer dignidade e um futuro melhor para todos os Santo-angelenses.”

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...