Notícias

05/03/2020 09:49


LANÇAMENTO DA FEIRA DA AGROINDÚSTRIA FAMILIAR, MATURIDADE ATIVA E DARA DIEDRICH NO BRIQUE

       A direção e equipes que programaram a Feira Municipal das Agroindústrias e Agricultura Familiar a ser realizada nos dias 21 e 22 de março, nas comemorações de aniversário do Município, vêm ao Brique, às 10 horas, para realizar a cerimônia de lançamento da Programação. As atividades do Evento se desenvolverão no Pavilhão das Agroindústrias, da Avenida Venâncio Aires, envolvendo várias secretarias municipais, entidades, instituições e artistas. Confira.
      GRUPO MATURIDADE ATIVA DO SESC A coordenação de Eventos e Divulgação do Brique da Praça preparou para comemorar o Dia Internacional da Mulher a presença do Grupo Maturidade Ativa do Sesc local, conforme Sandra Rosinski, as participantes da atividade, como já ocorreu em outras oportunidades, mostrarão o seu trabalho através de dois números de danças gaúchas. Prestigie.
       LEÕES GADITAS MOTOCLUBE FAZ HOMENAGEM ÀS MULHERES Aproveitando a data comemorativa ao Dia Internacional da Mulher os integrantes da agremiação Leões Gaditas Moto Clube prestará uma homenagem a todas as mulheres no dia internacionalmente dedicado a elas. Conforme José Carlos, um dos líderes do Grupo, haverá uma ação social, com distribuição de panfletos e mimos que expressam todo o carinho às mulheres, pela data. Participe.
        DARA NO SHOW DAS ONZE Pela segunda vez no espaço cultural do Brique, Dara Diedrich, voz e violão, estará encantando todos os aficionados do Show das Onze. Natural de São Luiz Gonzaga, está atuando em toda a região, reforçando o time de cantoras que se mantém nessa trajetória enfrentando os palcos e as noites regionais, levando sua arte e sua vontade em proporcionar ao seu público cativo entretenimento.
        Dara, na estrada desde os 13 anos, participante de vários festivais, hoje, toca e canta em bares, restaurantes, shows corporativos, festas de aniversários, casamentos e formaturas.
       Seu objetivo, expressado à coordenadora de Eventos do Brique, Professora Clara Emília, é “seguir na música, investindo e aproveitando cada oportunidade para mostrar seu trabalho às pessoas”.
       O repertório de Dara consiste em músicas dos gêneros pop, reggae e rock nacional, navegando entre sertanejo e música gaúcha. Inspira-se nos cantores como os da dupla Milionário e José Rico, Armandinho, Cássia Eller, integrantes da Banda Nenhum de Nós, Alceu Valença, entre outros.
        A cantora está desenvolvendo um projeto de Música ao Vivo nas Escolas, levando músicas de teor infantis atuais e remanescentes do imaginário popular. Muita alegria, dança e canto rolam nestas oportunidades únicas e inéditas proporcionadas pela artista. Ao finalizar a entrevista, Dara se manifestou que “apresentar-se no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, será uma experiência enriquecedora, pois, muitas vezes, tenho dificuldade no meio musical por ser mulher”. Sem deixar-se abater pelas dificuldades, Dara se mantém incólume e ativa, valorizando a sua atuação com esforço, competência e dedicação, finalizou.
       Brique, o palco de todos os encontros, desde 1991.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...