Notícias

11/03/2020 08:57


VISITA AS ESCOLAS DE MATO QUEIMADO

No dia 05 de março o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Augusto Baumgratz juntamente com o professor Gean Carlo Machado e professor Tiago Santos esteve realizando uma visita nas escolas do município para divulgação das ações culturais que estarão sendo desenvolvidas nesse ano.
A visita se faz a cada ano e tem por objetivo levar o convite aos alunos para que participem das oficinas oferecidas gratuitamente, onde os alunos poderão participar no turno inverso ao das aulas.
Na oportunidade o secretário Augusto esteve falando sobre os cursos de música que iniciaram no dia 02 de março, sobre dias e horários das aulas e as oficinas disponibilizadas: Violão, Contrabaixo, teclado, gaita ponto, acordeom, trombone, saxofone e trompete.
O professor Gean convidou a todos para participar da Banda Marcial/Municipal que inicia no dia 12 de março, cujos ensaios acontecerão ás quintas-feiras. Já o professor Tiago Santos explicou sobre horários e dia de ensaio da Dança Alemã (segundas-feiras) bem como reforçou o convite para as crianças e jovens realizarem suas inscrições nos próximos dias para o início dos ensaios, estendendo o convite também para participar do grupo de danças gaúchas – Departamento Tradicionalista Herdeiros da Tradição.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...