Notícias

14/03/2020 11:17


AVANT, BANDA MILITAR E EMPRESAS NO BRIQUE

       A Associação do Brique da Praça, através da sua coordenação de Eventos e Divulgação e liderada pela professora Clara Emília Hochegger, agendou para domingo, 15, a presença dos integrantes da Banda Militar do 1º Batalhão de Comunicações General Mário da Silva Miranda (1º BCOM), por ocasião das comemorações dos 147 anos de emancipação políticoadministrativa da antiga redução jesuítica Santo Ângelo Custódio. Os expositores e frequentadores do Evento dominical serão brindados com uma excelente seleção musical, sob a regência do Mestre Sub Tenente Rodrigues.
      Confira a relação de músicas que serão executadas: Dobrado ao Exército (Amadeu Russo); O Fantasma da Ópera (Andrew Webber); Canto Alegretense (Antônio Fagundes); Viva La Vida (Will Champion); Loves Theme (Barry White); Mercedita (Ramon Sixto Rios); É Preciso Saber Viver (Roberto Carlos); Entre a Serpente e a Estrela (Zé Ramalho); Amor Perfeito (Lulivan e Massadas); Faz um Milagre em Mim (Régis Denese).

      AVANT DIVULGA ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS
     A direção e membros da Associação de Veículos Antigos (AVANT) estará no Brique divulgando a realização do 6º Encontro de Carros Antigos de Santo Ângelo, nas dependências do Parque Internacional de Exposições Siegfried Ritter nos dias 21 e 22 próximos. Inúmeras atrações estão sendo preparadas para o público que acorrerá ao Evento. Entre elas, os visitantes poderão conferir a Exposição de Veículos Antigos – o Mercado de Pulgas – Espaço Kids– Camping Exclusivo para Expositores - Peças do Museu Militar de Panambi – Kombi do Chopp – Food Trucks e Show de Rock. Imperdível.

    ROTEÇÃO AOS ANIMAIS.
    Integrantes de pelo menos duas Ongs estarão no Brique para divulgar seu serviço comunitário com animais e orientações sobre cuidados e leis que protegem os bichanos.

    ESPAÇO EMPRESA
    O prestigiado espaço-empresa do Brique receberá neste domingo : a equipe de profissionais e a direção da DR. Auto Peças Distribuidora localizada na Av. Getulio Vargas, 1610 telefone: 3313-0700. O diretor Glauber e equipe receberão seus clientes e publico em geral demonstrando seus produtos e oferecerão um chimarrão bem gaúcho e um cafezinho especial, Além de distribuir alguns brindes. O Aplicativo GARUPA sob a coordenação da sócia operadora Taíse Owergoor estará presente oferecendo a opção de deslocamento UBER aos santoangelenses .
      Brique da Praça da Praça desde 1991.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...