Notícias

14/03/2020 21:50


A Feira das Agroindústrias oferece Café Colonial Missioneiro

A Feira Municipal das Agroindústrias e Agricultura Familiar foi anunciada durante o Brique da Praça realizado no último domingo, dia 8. A feira integra a programação de aniversário de Santo Ângelo e será realizada nos dias 21 e 22 durante a programação que iniciará às 7h e seguirá até às 22h. Na abertura da feira será cortada a torta em homenagem ao município. O prefeito, Jacques Barbosa, enfatizou que a Feira das Agroindústrias e Agricultura Familiar integra a programação dos 147 anos de Santo Ângelo e, que a comunidade está convidada a participar deste e de todos os eventos. Lembrou de projetos importantes para o meio rural, como o projeto de saneamento, que é pioneiro no Estado. “A qualidade da água é imprescindível também para a qualidade dos produtos das agroindústrias de Santo Ângelo, agregando valor à produção, ampliando a possibilidade de emprego e renda no meio rural, levando alimentos saudáveis à mesa do trabalhador”.

PROGRAMAÇÃO

No sábado, 21, das 7 horas às 10h30min será realizado o Café Colonial Missioneiro. Das 7 às 22 horas será realizada a comercialização de produtos de agroindústrias e hortifrutigranjeiros. O ato de abertura oficial da feira está marcado para as 9 horas, com bolo de aniversário do Município. O Café Colonial Missioneiro terá cartão ao preço de R$ 20,00. No domingo, 22, a programação contará também com o Café Missioneiro, das 7 às 10h30min. A comercialização será realizada das 7 horas ao meio-dia, inclusive com almoço.

Fonte: Jornal o Mensageiro

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...