Notícias

18/04/2020 11:25


Vencedor do 1º Chula Web do MTG será conhecido neste sábado

     O Movimento Tradicionalista Gaúcho do Rio Grande do Sul anunciará, às 21h deste sábado, 18 de abril, o vencedor do 1º Chula Web. O concurso contou com 108 concorrentes de 65 entidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Juntos, eles somaram 464 mil compartilhamentos na página do MTG no Facebook.
     Os seis chuleadores que mais tiveram compartilhamentos já receberam medalhas e estão selecionados para a grande final, que escolherá os campeões por critério técnico: autenticidade, contexto histórico da chula, indumentária, criatividade, vivacidade, técnica na dança, proximidade à lança, ritmo, postura corporal e ritmo.
    Concorrem na final Miguel Gheno Lorenzi, de Encantado, teve 34.614 compartilhamentos; Bryan do Carmo Matos, de Porto Alegre, 33. 921; Maurício Paini, de Bento Gonçalves, 30.991; Marcus Vinícius Benck, de Sapucaia do Sul, 28.414 compartilhamentos, Guilherme Brandão, de Quaraí, 28.165 e Marlos Baschera, de Lagoa Vermelha, 28.045 compartilhamentos. O vencedor por voto popular já foi anunciado. É Maurício Paini, do CTG Gaudério Serrano, de Bento Gonçalves, da 11ª Região Tradicionalista.
    Para participar, eles tinham que enviar um vídeo de até dois minutos para ser postado na internet. E podia ser de qualquer lugar: no galpão do CTG, na garagem de casa ou até mesmo na calçada.
    O resultado oficial, neste sábado, será divulgado na página do MTG no Facebook. O grande campeão receberá troféu. Também serão reconhecidos o chuleador mais habilidoso, melhor sapateio, melhor indumentária e outros.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...