Notícias

30/04/2020 15:01


UNIÃO, DECISÕES INTEGRADAS E MUITO TRABALHO NA DEFESA DOS PLEITOS REGIONAIS MARCARAM A GESTÃO DO PREFEITO PURANCI BARCELOS DOS SANTOS A FRENTE DA AMM

      Foram os padres Jesuítas os primeiros desbravadores da extensa área territorial, que hoje abrange os municípios integrantes da Associação dos Municípios das Missões e focado nesta herança deixada a todos os missioneiros o Prefeito Puranci Barcelos dos Santos chega ao final de seu mandato a frente da Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Fundação dos Municípios das Missões (FUNMISSÕES), com uma gestão marcado pelo trabalho integrado e foco em ações para o desenvolvimento regional.

    Durante esses treze meses de mandato, foram implementadas diversas medidas para efetivar os pleitos defendidos pela AMM além prosseguidas muitas ações históricas, que demonstram a força política e integrada da Associação dos Municípios das Missões na luta pelo constante desenvolvimento dos 26 municípios. Na manhã desta quinta-feira, dia 23 de abril, realizou-se a assembleia geral na sede em Cerro Largo, onde foi escolhida e empossada a nova diretoria da entidade. “Pra mim ser presidente da AMM foi uma grande experiência, uma oportunidade e com responsabilidade representei os líderes Municipais”, destacou o Prefeito Puranci Barcelos ao final de sua gestão a frente desta que é considerada uma das associações de municípios mais atuantes e organizadas do Rio Grande do Sul.

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...