Notícias

15/05/2020 08:36


MTG anuncia vencedores da Vaca Parada Virtual

     A dupla Ricardo e Otávio Lopes, do CTG Os Serranos, de Rolante, na 22ª Região Tradicionalista, é a grande vencedora da primeira edição do concurso virtual de vaca parada “Laços de Família”. O evento foi realizado pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho do Rio Grande do Sul e contou com a participação de 52 duplas.
   Segundo o vice-presidente campeiro do MTG, Adriano Pacheco, o balanço é bastante positivo. “Tivemos um número expressivo de participantes e também de interações. Foi muito gratificante”, afirma.
   O Laços de Família aconteceu em duas etapas. Na primeira, classificaram-se as seis duplas com o maior número de interações com o público (curtidas, comentários, compartilhamentos) na página oficial do MTG no Facebook, onde os vídeos foram publicados. No total, foram 47.345 reações, 117.971 compartilhamentos e 150.930 comentários. Na segunda etapa, venceu quem teve o maior número de curtidas.
    As duplas finalistas receberam medalhas e a dupla vencedora, um potro e troféu. 

Sandra Veroneze
Assessoria de Imprensa MTG

EM DESTAQUE

Tenda da Terra

Artesanato Indígena, Artigos Gaúchos, Quadors, Esculturas, Pintura em Tela, Camisetas, livros, Porcelanas, Cestarias e Lembranças da região.

Saiba mais

Roteiro por São Miguel das Missões

É cercado de lendas e costumes, símbolo da Nascente do Riogrande, Patrimônio da Humanidade.

Saiba mais

Mato Queimado

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...