Notícias

17/08/2015 11:07


SESC Trará Show Dos Chamameceros para Festival Cidade das Tortas

O Sistema Fecomércio RS – Sesc, um dos parceiros do Festival Cidade das Tortas – 10ª edição,trará ao município  show com Caravana Chamamecera. No palco estarão os músicos Elton Saldanha, Os Fagundes e Alejandro Brites.
A Caravana Chamamecera traz expoentes do chamamé que, unidos por uma amizade de longa data criaram um projeto de show itinerante capaz de reunir grandes artistas e fortalecer laços entre nações que cultuam o chamamé. Em agosto de 2014, com patrocínio do SESC, o projeto sai do papel e vai para o palco, em uma turnê de quatro shows no Estado. Na prática o projeto revelou-se como um marco da integração entre Brasil e Argentina, atraindo grande público em espetáculo inovador e inesquecível. O êxito do projeto e o sucesso da primeira turnê foram pontos de partida para uma viagem ainda maior, que inclui Brasil, América Latina e Europa. E agora, em setembro, o município de Santo Ângelo passa a integrar oficialmente essa história.
A Caravana Chamamecera faz o show de encerramento do Festival Cidade das Tortas, a partir das 20 horas. O ingresso ao local é gratuito, e toda a comunidade está convidada a participar. 
O Festival Cidade das Tortas acontece de 3 a 7 de setembro, no Centro Histórico de Santo Ângelo. A promoção é da Associação Mulheres e Negócios Noroeste RS. Tem a parceria do Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares; Sindilojas Missões (SESC/SENAC); CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas; Prefeitura Municipal de Santo Ângelo – através das secretarias municipais de Agricultura – Cultura – Educação - Indústria e Comércio - Fazenda – Planejamento - Geral - Meio Ambiente e Turismo; Câmara de Vereadores e 14ª CRE. A produção cultural é da MK Produções Culturais. E a realização do Ministério da Cultura – Governo Federal – Pátria Educadora.

Programação completa do Festival Cidade das Tortas CLIQUE AQUI
Fotos da Divulgação da Programação Cultural CLIQUE AQUI

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...