Notícias

29/05/2020 15:27


I Fórum Integrado de Tecnologias da URI reunirá palestrantes de 10 países

I Fórum Integrado de Tecnologias da URI reunirá palestrantes de 10 países

 

A URI é a promotora do I Fórum Integrado de Tecnologias - I FIT, destinado aos cursos de Ciência da Computação e Engenharias Civil, Elétrica, Mecânica, Produção, Química e Alimentos, de todos os campi da URI.

O evento acontecerá de 1º a 6 de junho, com palestrantes  da IBM (Estados Unidos), Netflix (Canadá), HZG (Alemanha), WEG (Bélgica), Jaguar Land Rover (Inglaterra), Case New Holland (Itália), ABB (Suécia), Whrilpool (Estados Unidos), Infineon (Alemanha), McGee Group (holdings) Ltda Company (Inglaterra), além de profissionais de empresas, universidades e centros de pesquisa da África do Sul e Portugal e de diversos estados do Brasil.

Os alunos terão a possibilidade de escolher entre, mais ou menos, cinco palestras acontecendo no mesmo horário, ou seja, cerca de 10 palestras por noite, além de oficinas e cursos, que também ocorrerão pela manhã e à tarde.

As inscrições são gratuitas e sugere-se uma doação em dinheiro que será revertida totalmente ao Hospital Santo Ângelo, para o enfrentamento da pandemia de COVID-19. As doações poderão ser realizadas na semana de realização do evento.

Durante o evento também será realizada uma campanha de recolhimento de roupas e agasalhos, que serão destinados à Central do Bem.

As inscrições para o evento ficarão abertas até as 12h do dia 1º de junho, no link uricer.edu.br/eventos

 

 

--

Gilda Gonçalves Karlinski - Jornalista
Assessoria de Comunicação- URI Santo Ângelohttps://www.facebook.com/urisantoangelo

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...