Notícias

12/06/2020 08:32


Vestibular de Inverno da URI Santo Ângelo faz primeira prova dia 27

     A URI Santo Ângelo iniciou na sexta-feira, 5, o período de inscrições ao Vestibular de Inverno 2020. Até dia 10 de agosto, a inscrição pode ser feita no site da Universidade, www.santoangelo.uri.br, em formulário eletrônico ali disponível, de forma gratuita, sem taxa de inscrição.
    Os candidatos poderão, no ato da inscrição, optar pelo ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e serão consideradas as avaliações do ENEM realizadas a partir de 2009. Para comprovação das notas do ENEM a URI utilizará o sistema informativo do SISU, com a consulta utilizando o CPF do candidato inscrito. Será considerado o ano de realização do ENEM em que o candidato tenha obtido a maior pontuação. Candidatos que tenham solicitado aproveitamento do ENEM e que eventualmente participem de prova online terão como válida, para efeitos de seleção, a nota obtida na prova online com anulação da classificação obtida com o aproveitamento do ENEM. Essa forma de processo seletivo substitui a participação na prova de redação, desde que o candidato não tenha zerado a redação.
    A primeira prova do Vestibular de Inverno será aplicada dia 27 de junho e constará de uma Redação escrita na norma padrão da Língua Portuguesa, realizada no formato online. Após, poderá ser feito por agendamento, no site ou pelo whatsapp 55 8422 0712.
    Por ocasião da matrícula, a URI Santo Ângelo estará aceitando doações de agasalhos e alimentos, a serem repassados a entidades de assistência social.
Video Vestubular URI Santo Ângelo 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Mato Queimado

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...