Notícias

07/08/2020 11:09


Som e Luz em drive-in - São Miguel das Missões - RS

    O Tradicional Show do Som e Luz que narra a história das Missões agora será apresentado em Drive-in nós dias 07 e 08 de agosto.
   O drive in é uma maneira de assistir shows dentro do carro, comum nos anos 50 e 60. Com a pandemia, voltou pela segurança que oferece. Do lado de fora do carro será tudo silencioso. O áudio do espetáculo vai sintonizado diretamente no rádio dos carros, através da frequência 107.5. 
Respeitando as regras de distanciamento social, cada família em seu carro poderá assistir ao espetáculo em frente ao Sítio Arqueológico.
  Essa será a primeira vez que o Som e Luz será transmitido dessa forma, a data foi escolhida como forma de celebrar o dia dos pais que acontece no domingo (09). 
  O haverá cobrança para participar do evento, mas as vagas de estacionamento serão limitadas. A Secretaria Municipal de  Turismo, organizadora do espetáculo, disponibilizou os números (55) 33811294 e 33811299 para esclarecer as dúvidas relacionadas ao espetáculo. O Som e Luz drive-in conta ainda com a parceria do Iphan e d rádio Piratini FM.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...