Notícias

18/08/2015 14:08


Clube Gaúcho divulga relação de jurados para o Festival de Cinema de Santo Ângelo

Cristina Xavier Noal
Emílio de Oliveira Farias

Em sua quarta edição, o Festival de Cinema de Santo Ângelo contará com nomes de peso em seu corpo de jurados.Divulgada pela diretoria do Clube Gaúcho nesta terça-feira, 18, a comissão será integrada pelo fotógrafo Francis Engers, pela jornalista e documentarista Cristina Xavier Noal e pelo ator Emílio de Oliveira Farias.

Conhecido pela comunidade santo-angelense, Francis Engers é fotógrafo, scouter em parceria com diversas agências de modelo do Brasil e coordenador de concursos de beleza. Em seu currículo constam trabalhos com modelos famosas e personalidades com destaque na televisão brasileira. Com um olhar crítico, Engers busca registrar a essência das pessoas, fazendo com que seu trabalho seja reconhecido em todos os lugares em que atua.

Formada em Jornalismo pela Unijuí, Cristina Xavier Noal carrega em seu currículo prêmios junto ao congresso da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), Festival de Cinema de Santo Ângelo e Festicom – evento organizado pela Unijuí. Cristina produziu os documentários Infância Perdida, Sonhos, Comunicação Rural na Capital das Missões e Tio Bilia – O rei da oito baixos.

De Porto Alegre, vem o ator Emílio de Oliveira Farias, com forte atuação no teatro, cinema e TV.

Na televisão, sua última atuação foi em Notas de Amor, com exibição na RBS TV, onde atuou como o personagem principal, André. No cinema, Emílio atuou em dois curtas-metragens: O harém invisível de Fábio Pinheiro, com direção de Thiago Cantanhêde, e Final da Linha, dirigido pelos Irmãos Christófoli. No teatro, atuou em peças como Romeu e Julieta, com direção de Rogério Rodrigues, e Encanto Zumbi, assinada por Gil Colares.
O Festival de Cinema de Santo Ângelo terá início nesta quarta-feira, 19, com sequência nos dias 20 e 21 de agosto.
O Portal das Missões irá transmitir ao vivo o dia da premiação na sexta dia 21 ao vivo na WEB.

Entrada é franca.

Tudo pronto para iniciar o evento.

Confira os Curtas selecionados CLIQUE AQUI

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...