Notícias

19/08/2015 23:11


Cerimonia de Abertura do 4° Festival de Cinema de Santo Ângelo no Clube Gaucho

O Clube Gaucho está preparado para os 3 dias de Festival de Cinema de Santo Ângelo, iniciou na noite desta quarta-feira 19-08 mais uma edição do evento, contou com um bom público, e de inicio entre as novidades, foi exibido o longa "O Homem que Copiava", disponibilizado pela Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Instituto Estadual de Cinema (Iecine), numa parceria com a Som e Luz. O filme conta com o recurso da áudio-descrição, sendo especialmente adaptado aos portadores de necessidades especiais, e logo após a Cerimonia Oficial de abertura do Festival. Na noite ainda foram exibidos os primeiros filmes: Decifra-me, De Fino Gosto, Pietro, Alegria, O Passageiro, A Cidade e Cine Paissandu: Histórias de uma Geração.A diretoria da entidade, tendo a frente o casal presidente Jacques e Juliana Barbosa, e na coordenação de eventos o casal Luiz Carlos e Marget Cavalheiro e o coordenador do evento Claus e Chrissie Jerke, destacaram já o sucesso do evento.
Para o dia 20/ quinta-feira: Dia 20, com inicio as 18:30hs - A Cartomante, Tudo Acaba em Pizza, Cadernos da Guerra, Frágil, Quanto mais Suicidas, Menos,Suicidas, Crianças, Memórias do Cine Argus, Atlântida – eu também vim de lá, Os Olhos de Cecilia, O Incrível Johnny Boo, Um Dia.
E na sexta-feira dia 21 apartir das 20hs, acontece a Cerimonia de entrega do Cisne de Ouro com a transmissão ao vivo do Portal das Missões, com o Patrocinio da Vonpar Bebidas, apoio: Kemper´s Haus, Tenda da Terra, Restaurante do Chico e Bombas Fama

Entrada é franca e terá pipoca e refri de graça.

Confira a Galeria de Painéis em exposição no Festival CLIQUE AQUI

Acesse a pagina do Festival e tenha mais informações.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...