Notícias

23/09/2020 14:07


PLACAS DO ROTA MISSÕES FORAM INSTALADAS EM MATO QUEIMADO

Nos dias 18 e 21 de setembro, o município de Mato Queimado esteve recebendo a instalação de placas de identificação dos principais atrativos turísticos locais. O mesmo acontecerá em toda região das missões, nos 26 municípios que compõem a AMM, onde serão colocadas placas indicativas ou que contenham informações sobre os principais atrativos turísticos da região.
A ação, que é resultado da consulta popular de 2017 numa demanda da região missioneira, acontecerá em pelo menos três etapas e deverá ser concluída em dois meses. O projeto chega ao valor total de R$ 711.000,00, onde R$ 458.000,00 já estão licitados e investidos nas placas de sinalização. O valor restante será usado como aditivo e será usado para confecção e instalação de outdoors e totens informativos que contemplarão os municípios e ainda a sinalização do Roteiro Caminho das Missões e Caminho das Etnias.
Além dos municípios, as rodovias também receberão as placas, como é o caso da BR 285 e BR 382 além das Rodovias Estaduais.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...