Notícias

30/09/2020 08:24


NOTA DA AMM SOBRE A VOLTA ÀS AULAS PRESENCIAIS

A AMM - Associação dos Municípios das Missões, reunida em Asembléia Geral com todos os seus Prefeitos, Secretários de Educação, Coordenadorias de Educação da Regional de Santo Angelo e de São Luiz Gonzaga, bem como as assessorias técnicas e jurídica, deliberaram pela continuidade da suspensão das aulas, neste momento.
A manutenção do posicionamento pelo não retorno leva em conta as dificuldades de pessoal das escolas, vinculadas ao grupo de risco, a operação do transporte escolar, em vista dos rigorosos protocolos que devem ser cumpridos e pela majoritária manifestação de pais e alunos em sentido contrário ao retorno.
A posição no entanto estará sendo permanentemente debatida com os gestores dos Municípios missioneiros, com a finalidade de definir em data anterior ao início do calendário proposto pelo Estado, qual a atitude a ser adotada, tanto sobre a rede municipal de ensino, como a própria rede estadual.
Os entes municipais e suas estruturas estarão abertos à discussão e ao diálogo para tomar a melhor e mais segura medida em defesa dos interesses da comunidade.
ADEMIR GONZATTO
Prefeito de Dezesseis de Novembro
Presidente da AMM

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...