Notícias

30/09/2020 08:26


SEGUEM AS MEDIDAS DE PREVENÇÃO EM RELAÇÃO À COVID - 19 MATO QUEIMADO

O município de Mato Queimado alerta a população para que sigam a dotando as medidas de prevenção à Covid – 19, usando máscaras, mantendo o distanciamento social, seguindo com a higienização das mãos e evitando aglomerações.
  Em virtude do aparecimento de novos casos na região, evite ao máximo o deslocamento para fora do município. Se for de muita necessidade se deslocar, não esqueça de adotar a todos os cuidados, assim você estará protegendo a você mesmo, sua família e a todos os munícipes.
 
Afim de manter a higienização, seguem semanalmente as sanitizações em espaços públicos municipais que também dispõe de totens e dispensers de álcool em gel.
 
A Secretaria Municipal de saúde lembra que estão sendo realizados testes rápidos a quem tiver interesse, basta agendar seu horário. Somente será realizado o teste com agendamento prévio, para evitar aglomeração e o responsável ter tempo de higienizar as superfícies entre os horários marcados dos pacientes.
 
Lembre-se: Quando receber informação acerca do estado de saúde de outra pessoa, por favor, não repassar, você expõe a pessoa e a si mesmo, divulgando muitas vezes falsas informações.
 
“Se você olhar a vida de uma maneira positiva, coisas positivas acontecerão”. Sigamos firmes na luta contra a Covid-19!

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...