Notícias

10/11/2020 16:19


FASA oferece vários benefícios e modalidades de apoio aos estudantes

Com uma proposta inovadora, sustentável e humana de ensino superior, a FACULDADE SANTO ÂNGELO - FASA, lança um olhar para além das fronteiras regionais e apresenta infinitas possibilidades de crescimento profissional e humano aos acadêmicos.

Realizar sonhos, fazer a diferença na vida das pessoas e resolver os desafios e problemas do mundo: esses são os propósitos da FASA. Aqui na Faculdade, não faltam motivos para incentivar e proporcionar a melhor educação e formação aos alunos.

A FASA oferece vários benefícios e modalidades de apoio aos seus acadêmicos. Saiba mais:

Bolsa FASA: Essa modalidade integra o sistema de bolsas de estudo da Faculdade. Na Bolsa de Pesquisa e Participação, o acadêmico deve elaborar um projeto de pesquisa para concorrer a até 100% de auxílio.

ProUni: Desenvolvido pelo MEC, o Programa Universidade para Todos concede bolsas de 100% ou de 50% aos estudantes. O programa segue edital próprio do Ministério, considerando o desempenho do candidato no Enem.

CrediFASA: O estudante pode parcelar até 100% das suas mensalidades para pagamento somente após a conclusão da graduação.

Convênio Empresas: Com convênios estabelecidos com empresas, sindicatos, cooperativas e ONGs, os colaboradores e associados a essas entidades conveniadas recebem bolsas ou descontos na mensalidade.

Desconto Família: Nessa modalidade, seus familiares recebem desconto de 20% nas mensalidades. Para receber o desconto, é necessário que os estudantes da FASA tenham grau de parentesco como pais, filhos, irmãos e cônjuges.

Melhor Idade: Nunca é tarde para realizar o seu sonho! Aqui na FASA, o Programa Melhor Idade incentiva as pessoas com mais de 50 anos a realizarem o sonho da graduação. Portanto, a partir de 50 anos, o estudante recebe o percentual de desconto igual a sua idade. Exemplo: 60 anos = 60% de desconto; 66 anos = 66% de desconto.

São várias modalidades de descontos disponíveis para você realizar o seu sonho! Para mais informações, entre em contato conosco através do whats: (55) 9 9691-0918 ou pelo site.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...