Notícias

13/11/2020 15:35


Espaço Frida Kahlo da FASA amplia debates sobre temas diversos

A Faculdade Santo Ângelo (FASA) é composta por espaços pedagógicos inovadores e, entre eles há o Laboratório de Direitos Humanos e Diversidade.

Batizado como Espaço Frida Kahlo, o local tem como objetivo ampliar o debate sobre temas que já fazem parte de diversas ações da Faculdade, como questões de gênero, o combate a preconceitos, a democratização e o acesso a direitos básicos e fundamentais, onde se encaixam a educação e a informação. 

O nome do local é uma homenagem à artista plástica mexicana Frida Kahlo, que se transformou em um ícone da Arte Mundial, não apenas por sua técnica e estilo, mas, também, pela mensagem que sua obra carrega: a luta por liberdade, por respeito às diversidades e à pessoa humana, além do desejo de construir uma sociedade fraterna e solidária.

O Espaço Frida Kahlo é aberto a todos, sendo que diversos tipos de atividades podem ser realizadas. No local, totalmente qualificado, a FASA acredita na possibilidade de formar sujeitos capazes de constituírem a narrativa da própria vida, do tempo e espaço em que vivem, através do diálogo, do exercício e da democracia.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...