Notícias

30/11/2020 13:38


Confira o listão dos aprovados no Vestiba 2021 da FASA

Nesta edição, o Vestiba da FASA foi no Estilo Americano. Uma modalidade inovadora, sendo a primeira Faculdade do Brasil a adotar esse formato de vestibular.

As cartas passaram pela avaliação da banca examinadora e os candidatos classificados foram divulgados pelos cinco últimos números do CPF.

Confira o listão dos aprovados no Vestiba 2021 da FASA, clicando no LINK.

MATRÍCULA

A matrícula dos candidatos classificados iniciam nesta segunda-feira, dia 30 de novembro e devem ser feitas presencialmente na Faculdade até sexta-feira, dia 04 de dezembro. O horário de atendimento é das 8h às 12h, das 13h30 às 17h30 e das 18h30 às 22h. 

Para a efetivação da matrícula, o aluno deverá apresentar a cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor (para maiores de 18 anos), Certidão de Nascimento ou Casamento, Certificado de Reservista ou comprovante de Dispensa Militar para candidatos do sexo masculino, Certificado de Conclusão de Ensino Médio ou equivalente, Histórico Escolar de Ensino Médio, duas fotos 3x4 e comprovante de residência.

Mais informações podem ser obtidas pelo whats (55) 9 9691-0918, pelo e-mail meusonho@sejafasa.com.br ou pelo site www.sejafasa.com.br.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...